Arte Francesa - Bebê e coelho
12 - Desenhe o movimento das borboletas com o marcador permanente preto. 13 - Corte a Placa Pluma na medida do fundo da caixa. Aplique cola branca sobre a placa, espalhando com o batedor chanfrado
14 - Recorte a primeira folha do papel para arte francesa no tamanho do fundo da caixa e cole-a sobre a placa. 15 - Recorte o desenho da segunda folha de papel para arte francesa, excluindo a parede do motivo. 16 - Com o auxílio de uma pinça, fixe quadradinhos de fita dupla face dupla na parte de trás do recorte de papel para dar volume ao trabalho. Posicione a fita em pontos de maneira que não apareçam na parte da frente do papel.
17 - Retire a proteção da fita apenas no centro do recorte e pressione-o sobre o papel colado anteriormente no fundo da caixa. Vá retirando a proteção do restante das fitas e colando-as sobre o papel nº 1. 18 - Na terceira folha de papel recorte, além da parede, o chão do motivo, deixando apenas os personagens. 19 - Boleie a parte de trás do recorte.
20 - Na parte boleada, aplique uma camada generosa de cola silicone. 21 - Cole a terceira camada de recorte sobre a segunda. 22 - Recorte a quarta folha evidenciando as figuras principais do motivo.
26 - Encaixe o trabalho no fundo da caixa para finalizar.
23 - Boleie a parte de trás de todos os recortes, aplique cola silicone no centro de todas as partes boleadas e posicione os recortes sobre a terceira camada do trabalho. Pressione as figuras, adaptando-as ao desenho. 24 - Em seguida, recorte a quinta folha, evidenciando apenas os detalhes dos desenhos principais. 25 - Com o boleador médio, pressione a pa rte de trás de todos os recortes. Aplique uma camada generosa de cola de silicone nas partes boleadas e cole os recortes sobre o trabalho.


hit counter
Categorias