Técnicas especiais em papel vegetal

Pétalas sobrepostas.

Desenhe uma flor no cartão e outra em um recorte extra de papel vegetal. Recorte as pétalas desde a borda até o centro e levante-as com os dedos dando efeito de movimento. Cole-a sobre a flor de base do cartão. Com esta técnica você faz uma maior quan-tidade de pétalas em menos tempo.
Aplicação e composição.

A margarida como muitas outras flores permite um trabalho especial. Devemos decalcar e trabalhar as pétalas em um recorte extra de papel vegetal, recortar e aplicar sobre o cartão colando pelo centro. Desta maneira podemos conseguir um maior efeito de realismo.
Aplicação de pérolas.

Coloque cola transparente para isopor no centro da flor e aplique cuidadosamente algumas pérolas com um picotador de 1 agulha.


Aplicação de pérolas.

Coloque cola transparente para isopor no centro da flor e aplique cuidadosamente algumas pérolas com um picotador de 1agulha.
Um trabalho bem feito.

É preciso trabalhar com muito cuidado quando vamos aplicar pedras achatadas, ovaladas ou redondas. Apóie a parte chata na ponta do dedo e deslize-a com outro dedo até cair na cola. Desta maneira pode evitar que caia virada e sujar a pedra com a cola. Quando for aplicar uma pérola grande e achatada, segure-a entre os dedos.
O mercado oferece uma grande variedade de pérolas e águas - marinhas (achatadas, redondas, ovaladas) além de estrás redondos e chatos. Escolha o tamanho e a forma adequada ao modelo do cartão.
hit counter
Categorias

Riscos para papel Vegetal